Lingerie Erótica: Descubra Como Apimentar a Relação

Existem diferentes técnicas e possibilidades na relação a dois, como  apostar em lingeries eróticas,  que vão adicionar um novo e inesperado elemento ao sexo.

Ao surpreender o parceiro e elevar a autoestima feminina, a lingerie erótica garante uma fonte inesgotável de prazer, capturando o olhar e as sensações do homem, seduzindo-o com facilidade.

Neste post, separamos as melhores dicas de como usar esse artigo para criar uma noite e um agito inesquecível. Antes de seguir com a leitura temos ótimas dicas sobre sexo. Boa Leitura!

Crie Um Personagem Com a Lingerie Erótica

Uma excelente forma de usar a lingerie de forma erótica é criar um personagem com a lingerie sensual e  apimentar o relacionamento. Veja também Fantasias Eróticas: Infinitas Possibilidades de Sedução

Não tenha medo de explorar suas fantasias sexuais e interpretar um personagem que você gosta.

Você pode ser uma enfermeira, médica, secretária, policial ou empresária bem-sucedida.

Você também pode pedir ao seu parceiro para escolher o personagem que ele deseja ver você  interpretando, sempre com o consentimento, é claro.

Para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos.

Lingerie Erótica Com Acessórios de Fetiche

Acessórios de fetiche podem apimentar sua lingerie sensual.

Lenços e gravatas podem ser usados para prender suas mãos, pés e  também para vedar os seus olhos. Use e abuse da imaginação!

Não esqueça da lingerie tailandesa na cor preta que dá mais prazer, e explora outros sentidos do corpo

Com a fantasia da submissão, você desenvolverá um personagem diferente que trará sensualidade e mais alegria em sua vida sexual ao casal.

Calcinha Tailandesa

É uma calcinha tailandesa é um fio dental com pérolas estimuladoras para você sentir prazeres irresistíveis enquanto caminha, trabalha, ou até mesmo durante a relação, o fechamento é por amarração nas laterais com fitas de cetim..

Em uma noite picante, pode ser importante surpreender seu parceiro com uma abordagem simples para garantir aquele momento inesquecível de prazer.

Lingerie Erótica e Transparente

Você pode optar por corpetes, body, calcinhas em renda, um sutiã sexy que irá estimular a imaginação do seu parceiro. Veja também dicas sobre BDSM

A lingerie erótica é ótima para aumentar a excitação e reacender um relacionamento, além de aumentar sua auto-estima e confiança. Lembre-se de escolher a lingerie que traz sensualidade e destaca as suas curvas e os  detalhes do seu corpo, mas também faz você se sentir bem e confortável!

Você encontrar linda langerie na Maison sex shop.

Continue acompanhando nosso blog e não perca nenhum conteúdo.

Até a próxima…