Fantasias Eróticas: Infinitas Possibilidades de Sedução

Através de fantasias eróticas você usa todo seu poder de sedução e ainda brinca com sua imaginação. Além disso, vestir a fantasia erótica garante algo surpreendente. Você pode ser quem quiser!

Continue a leitura e não perca nenhuma dica. Antes de seguir com a leitura temos ótimas dicas sobre sexo. Boa leitura!

Fantasias Eróticas

Vale tudo entre quatro paredes, mas às vezes algo interessante pode acontecer do lado de fora! As fantasias eróticas fazem parte do subconsciente mesmo dos mais recatados.  Não há limites para o seu desejo e criatividade! Quer apimentar mais a sua relação leia nossos contos eróticos.

Dê Asas à Sua Fantasia Erótica!

Altamente cobiçadas por quem procura apimentar o relacionamento, as fantasias eróticas cumprem o objetivo, tornando o sexo uma experiência mais ousada. Veja também Como Vender Pack do Pé

E as possibilidades são infinitas!

Fantasia de Coelhinha

É um clássico! Os coelhinhos são fofos e doces, essa fantasia permite  explorar a sua sensualidade de uma forma mais subtil! Um par de orelhas e uma lingerie

que abusa da transparência é um ótimo começo para uma noite que pode se tornar inesquecível! Veja também dicas sobre BDSM

Fantasia de Estudante

Essa fantasia é tradicional e uma das mais cobiçadas! Explorando saias plissadas e tecidos xadrez, este traje pode despertar a imaginação! Se você for atrás deles, meu conselho é jogar um jogo de submissão ou mostrar que você está muito interessada em aprender! Esse jogo de sedução será um sucesso!

Fantasia de Policial

Isso serve tanto para homens quanto para mulheres e também é um elemento muito interessante na área de dominância. Você pode aproveitar esta oportunidade e também usar algemas, um pequeno chicote ou talvez até um bastão. A ideia é mostrar quem manda na relação!

Na Maison loja de sex shop você vai encontrar lindas langeries e muitos outros acessórios para apimentar o seu relacionamento.

Continue acompanhando o nosso blog e não perca nenhum conteúdo.

Até a próxima…