Como Vender Pack do Pé

Você pode estar se perguntando: por que alguém compraria uma foto de um pé?

Eu posso lhe dar duas respostas para isso. A primeira: tem pessoas que vê esse tipo de conteúdo de forma sexual! 

A segunda: Os podólatras veem o pé  como uma parte do corpo pelo qual eles são apaixonados, é um fetiche!

O artigo só está começando, então continue até o final e não perca nenhuma informação. Antes de seguir com a leitura temos ótimas dicas sobre sexo. Boa leitura!

Como Vender Fotos do Pé

Primeiro, você precisa de tráfego e, neste caso, tráfego qualificado. Veja também Clube do Desejo Site de Acompanhantes, Conheça o nosso site para vender e comprar packs do pé

Mais tráfego, mais vendas.

O Que é Tráfego?

São as pessoas que acessam seu pack de fotos dos pezinhos.

Quanto mais qualificado melhor.

Para vender muito, bastam belas fotos e uma boa oferta.

Como Vender Esse Tipo de Foto?

Instagram:

O Instagram é uma das maiores redes sociais da atualidade, e qualquer negócio que você queira começar pode prosperar com a ajuda do Instagram.

O acordo consiste em criar uma conta especial para a venda de fotos de pés e disponibilizar gratuitamente conteúdo de qualidade. 

As fotos devem ser bem tiradas, ter boa iluminação e sempre serem publicadas com hashtags relacionadas a esse universo.

Para obter bons resultados, também é importante ter consistência. Ao postar diariamente, você aumenta seu alcance e resultados.

Uma dica para quem quer experimentar isso na plataforma é seguir pessoas que já são referência e verificar como estão se comportando.

Twitter:

É outra rede social que tem um alcance enorme de conteúdo. Para vender os pacotes por meio dele, a estratégia é praticamente a mesma do Instagram.

Publique conteúdo bonito de graça, use hashtags e tente atrair clientes dispostos a pagar por conteúdo exclusivo.

Only Fans:

É talvez o site de venda de fotos mais popular hoje. Além das fotos dos pés, você pode vender fotos de outras partes do corpo, incluindo fotos sensuais e até nuas. Muitas celebridades usam a plataforma e ganham milhares de reais. Um grande exemplo é a cantora Anitta.

Para acessar o conteúdo você precisa se registrar e pagar uma assinatura mensal. Você também irá ganhar dinheiro pela quantidade de assinantes que você tem! É importante lembrar que esse tipo de site é acessível apenas para maiores de 18 anos.

Para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos.

Girls Packs:

Este é um site criado para vender pacotes online. Ele é especialista nisso e toda a sua estrutura trabalha para facilitar a vida de quem quer entrar nesse setor. Para vender suas fotos nele é preciso se cadastrar e pagar uma taxa de R $19,90. O pagamento é feito em reais e a cada 10 dias. Veja também dicas sobre BDSM

Club do Desejo

Para quem gosta de conteúdos adultos, conheça as garotas com os melhores e mais picantes packs, vídeos e imagens exclusivas.

Fica a dica para quem quer ganhar uma grana extra nessa nova onda criativa!

Continue acompanhando nosso blog e não perca nenhum conteúdo! Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos, dicas sobre BDSM e Dicas de sexo, conheça o nosso blog.

Até a próxima…

Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Veja Também