10 Práticas de BDSM

As práticas de BDSM são todas consensuais e podem ou não envolver atos sexuais. Nas atividades de BDSM, os termos “submisso” e “dominante” são frequentemente usados ​​para distinguir dois papéis: a pessoa dominante assume o controle psicológico  ou físico sobre o parceiro submisso.Antes de seguir com a sua leitura temos temos ótimas dicas de sexo.

Acompanhe o artigo. Boa leitura!

Modalidades de BDSM e Suas Regras

1- Infantilismo

Prática destinada a curar e nutrir a pessoa como um bebê ou criança. Fazer com que ele use fraldas, mamadeiras, chupetas, etc… Veja também 04 Modalidades BDSM

2- Agulhas

É preciso ter muito cuidado com essa prática. Você deve ter muita prática e experiência profissional neste jogo de agulhas (costura ou acupuntura) para dar prazer à pessoa.

3- Içamento

Uma prática que pode ser derivada de agulhamento, onde ganchos são presos à pele da pessoa e a pessoa é levantada no ar. Extrema atenção deve ser dada ao material utilizado, ao corpo da pessoa e muitos outros fatores que interagem com a segurança. Esta é outra prática para os profissionais.

4- Humilhação

Um jogo psicológico em que os dominados são subjugados por palavras ou gestos que os afetam. Você deve fazer o submisso entender que ele faz parte do jogo ou ele sairá de cena destroçado.

5- Facesitting

Ato em que a mulher senta no rosto do sujeito, causando asfixia.

6- Privação Dos Sentidos

Ação em que um dos sentidos da submissa é privado, mordaça, venda nos olhos, etc.  Aumento da sensibilidade aos outros sentidos.

7- Eletroestimulação

Ato de usar pequenos choques elétricos para torturar o submisso.

8- Escarificação

Exercício em que são feitos pequenos cortes ou escoriações na pele com facas, lixas, etc.

9- Medical Play

Exercite-se usando itens médicos como espéculo, agulhas, enemas, cateteres, etc.

10- Tickling

Tortura por cócegas. Sim isso mesmo você vai ser torturado com cócegas em todo o seu corpo. Veja também outras dicas sobre BDSM.

Para você que é de Curitba temos post exclusivo para você sobre BDSM em Curitiba, para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos. Até o proximo post ….