Venda de Pack do Pé

Se você pensar bem, verá centenas de notícias, artigos de revistas, postagens on-line, a maioria geralmente acompanhada de fotos.

Você também pode considerar essa opção para vender seu pack do pé em sites de  bancos de imagens. Embora possa não ser tão lucrativo quanto vender para pessoas com fetiches por pés, ainda é uma maneira legítima de ganhar dinheiro.

Acompanhe e descubra o que considerar antes de vender Pack do Pé. Boa leitura!

O Que considerar Antes de Vender Packs do Pé?

Conheça seus limites

Embora essa seja uma maneira legítima de ganhar dinheiro extra, sem dúvida você receberá alguns pedidos diferentes  e estranhos, fazem parte da natureza do negócio. Nunca se sinta pressionado a concordar com qualquer solicitação com a qual não esteja totalmente de acordo. Veja também Sexo Oral x Clitóris: Entenda a Importância das Preliminares., Conheça o nosso site para vender e comprar packs do pé

Faça Uma Pesquisa Completa

Preste muita atenção aos termos e condições ao se registrar em um site de vendas. Verifique os direitos de suas imagens, quem será o proprietário e para que finalidade?

Como Vender Pack do Pé Sem Ser Enganado

Infelizmente, como muitos negócios online, existem golpistas por aí que querem tirar vantagem das pessoas. Existem algumas etapas que você pode seguir para evitar ser enganado.

Certifique-se de receber o pagamento antes de enviar suas fotos. Em alguns sites de vendas, isso é feito automaticamente desfocando suas fotos antes da venda, mas ao vender de forma privada, você pode usar uma marca d’água para proteger suas fotos e atrasar o envio até receber o pagamento.

Esteja ciente de golpes comuns

Veja exemplo de alguns golpes:

• Ser solicitado uma quantia de dinheiro para “certificar-se de que você é uma pessoa real”
  • Ser solicitado a comprar um cartão-presente para transferir fundos
  • Ser solicitado a ter um relacionamento sugar Baby.

Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos e dicas sobre BDSM.